Brr, que frio! 2

Como o prometido, aqui estou eu fazendo a segunda etapa dos posts sobre frio. Nessa parte, falaremos mais das roupas em si e como usá-las nesses dias de frio sem parecer um iglu ambulante. Vamos lá?!

Jaqueta de couro – As jaquetas de couro pretinhas e básicas são atemporais, então vale muito a pena comprar uma, já que você com certeza irá usá-las todo inverno. Elas vão bem com tudo, vestidos, caças, shorts, camisa social, etc. Se você quiser gastar um pouquinho mais de dinheiro, aposte numa jaqueta colorida pra dar um up no look.
Trench Coat – Assim como a jaqueta de couro, o trench coat é um must have de qualquer armário feminino, ou seja, invista! Os mais populares são de coloração amarela/parda mas também existem os brancos e azul marinho (que são l-i-n-d-o-s!), e claro, combinam com tudo.
Suéter – Fofinho e aconchegante, o clássico e versátil suéter pode ser usado com calças, shorts, saias e até mesmo vestidos. Para os looks mais confortáveis e práticos do dia-a-dia, opte por um suéter colorido e um jeans tipo skinny ou um suéter um pouco maior acompanhado de calça legging.
E agora com as dicas dadas de casacos e acessórios, que venha o frio! Ou melhor… que o frio espere mais um pouquinho porque ainda vem a parte 3 do post Brr, que frio! Aguardem…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s